segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Dolce & Gabanna Kids

Olá queridos,

Todas as estações, quando se renovam as coleções, sempre fico muito ansiosa para ver as novas e diferentes campanhas. Cada uma com uma modelo e/ou it girl melhor que a outra, fotografos maravilhosos e os looks então, fico babando de tão lindos. Mas não fico animada somente para ver as femininas, mas como as infantis também.
Gente, eu sei que eu só tenho quinze anos, e que até eu me casar e ter filhos, vai demorar pelo menos uns bons oito anos. Mas, eu sou do tipo de mulher que fica louca para ter sua propria família e que já tem até uma pasta com looks, quartos e festinhas de aniversário para os meus futuros filhotes no celular. Inclusive, o meu namorado deve achar que eu sou maluca, porque eu só mando foto para ele desse tipo de coisa. Já está chegando em um ponto em que ele finge que nem viu as fotos e muda de assunto ou alguma coisa assim, pois sabe que se ele der corda, eu só paro de falar no dia seguinte.
Entao, quando eu estava em algum site que eu vi essa coleção da Dolce & Gabanna Kids, eu pirei. Fiquei com vontade de já comprar todas as peças de roupa e acessórios de cabelo disponiveis para deixar guardadinho para daqui a uns aninhos. Vejam a coleção e me respondam se vocês nao ficaram com vontade de fazer a mesma coisa:
















A nao, gente. Olhem esses mini modelos. Não são as coisas mais fofas? Todos muito lindos, charmosos e fashions. 
Agora me contem, vocês também ficaram com vontade de já iniciar o closet dos seus futuros filhinhos ou estão no time do meu namorado??

See you soon,

G.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário