terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Well Hello England

Olá queridos,

Vou para Londres, passar o feriado de carnaval!!! Claro que carnaval nenhum, é tão bom quanto o do Brasil, mas acreditem ou não, eu nunca pulei carnaval ou dançei atrás de trio elétrico. Então, nao vai fazer muita diferença para mim quanto poderia fazer para outras pessoas. Mas vamos combinar, quem recusaria ir para Londres para ficar no Brasil simplesmente indo para bloquinho?!
Mesmo com todas essas explicações e justificações, o maior motivo é que minha irmã, Carolina, vai morar lá durante seis meses. Então como o começo das aulas dela caiu no feriado e coincidiu com o meu aniversário - que a propósito é domingo agora, dia 2 de março - resolvemos ir todos da minha família leva-la e aproveitar para passear um pouquinho, comemorar o meu dia em um lugar diferente e adiar um pouquinho a saudade que vamos sentir da nossa Ca.
Então infelizmente não vou conseguir postar diariamente, mas quando eu voltar, estarei de volta ao rítmo, já que vou estar cheia de novidades, looks e dicas novas para vocês.


See you soon,

G.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário