sexta-feira, 7 de março de 2014

Charlotte Tilbury

Oi gente,

Primeiramente, sim, eu voltei!!! Não sei vocês, mas mesmo amando viajar, acho que nada é tão bom quanto nossa casa, principalmente depois de uma viagem longa como essa. Estava louca para voltar e escrever vários posts para vocês com todas as novidades que eu encontrei.
Então, a novidade de hoje é uma maquiadora britânica mundialmente famosa chamada Charlotte Tilbury. Ela viaja o mundo todo por causa das fashion weeks e é a autora de provavelmente a maioria dos looks que vocês amaram nos desfiles. Eu conheci ela a um tempo pelo youtube e então quando eu segui ela no instagram, eu comecei a me dar conta do quão importante ela era, e quando eu percebi, ela estava no insta de varias Vogues, da MAC e de marcas internacionalmente renomadas. Pelos vídeos que eu assistia, sempre achei ela muito profissional. A maquiagem dela virava uma arte, e vendo tudo com os meus próprios olhos e vendo quão facil e rapidamente ela fazia, fiquei muito apaixonada por ela. E então, quando eu descobri que ela estava lançando sua própria linha de maquiagem, eu fiquei enlouquecida.
Inicialmente, sua maquiagem só será vendida no UK e pelo site dela. Então, quando eu fui agora para Londres, fui direto para a Selfridges, que é uma loja de departamento londrina super charmosa e transada, comprar as tais maquiagens. Eu nao quis comprar somente um batom ou um lápis de olho, mas sim comprar os looks inteiros que são uns mais maravilhosos que os outros, sério, me senti no paraíso. Totalmente deslumbrada e apaixonada. Mas como são caros, tive que me controlar e pedir para a minha irmã comprar um look para cada mês que ela estiver lá. Hahahaha
Esses são os meus preferidos:







O username dela no youtube é Charlotte Tilbury

Muito maravilhosos né? 

See you soon

G.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário